Cmte Rudi Schultz faleceu ontem em Porto Alegre
.
Segue mensagem de Danilo Schultz, filho do Cmte Rudi.
.
Com certeza muitos dos melhores momentos da minha vida eu vivi intensamente ao lado dele! Descobri e aprendi com ele o quanto é essencial viver e aproveitar cada momento simples da vida pois realmente não existe idade perfeita para momentos perfeitos! Desde que ganhei o melhor título da minha vida, o de ser pai, me orgulhei e imitei as suas melhores qualidades pois não preciso de parâmetro melhor para seguir. Espero assim ter herdado toda sua essência, pois passei a vida inteira ouvindo nos clubes, na Sul Nautica e pelas ruas desse Brasil a fora que meu pai sempre foi uma pessoa formidável e de bom coração! Ao longo desses últimos 20 anos, tive o prazer de constatar e pude reconhecer os tantos elogios, pois trabalhando diariamente ao lado dele, de segunda a sábado, e quando não suficiente, passando feriados e finais de semana alucinantes ombro a ombro com meu melhor amigo, nunca tive um sequer desapontamento! Um amigo esses dias me disse uma frase: “A gente esta onde mais precisam da gente!” Agora, aceito que o seu lugar não será mais ao meu lado dando boas risadas e me incentivando até nas minhas maiores loucuras, e que aqui seguirei, percorrendo o mesmo caminho que ele percorreu, guardando no peito e na memória tudo aquilo que fizemos de melhor! Serão tantas lembranças inesquecíveis que espero sentir aquele aperto de mão maravilhoso e a serenidade e dedicação incansável de fazer o teu filho feliz! As promessas que fiz em vida e ao pé do ouvido, nos últimos dias, jamais deixarei cair no esquecimento! Hoje é o dia que minha bússola perdeu o norte, o vento parou e as mais profundas aguas se acalmaram para que eu me desse conta de quanto eu te amo! Em todos esses anos eu jamais pensei que o meu amor por ti fosse tão grande. Então, te peço que corra para leme, ajuste as velas e guie meu caminho! Muito obrigado por tudo meu grande parceiro, amigo, chefe, comandante, sócio, secretario, e amado Pai!



Fonte:

11 COMENTÁRIOS

  1. Com certeza ele estará nos corações de todos que tiveram o privilégio de conhece-lo, Graças a Deus fui uma destas pessoas e guardo dentro de mim momentos muito especiais com este amigo querido, e um deles lembrei hoje pela manhã a bordo do Charlie Bravo V, onde ele era tripulante de honra…
    Quem vai deixar a cozinha do Charlie bagunçada agora?!

  2. Que inveja deste amor , tenho 58 anos não vejo meus filhos a 7 , onde erramos ? Que Deus console sua dor , vc pode ter certeza seu pai está feliz por vc .

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here